Sunday, January 17, 2010

25


Uma vez que você revisita O PASSADO e entende no presente onde errou e a partir daí corrige os erros, fazendo aquilo que é certo de verdade, então, uma segunda chance nos é dada para fazer do futuro aquilo que deveria ter sido desde o princípio, quando ainda era passado. Não é possível voltar ao passado, mas quando você se propõe a fazer bem, um milagre acontece, capaz de mudar tudo, até aquilo que já passou.

Eu me sinto honrada de falar com vocês, porque primeiro, é uma bênção compartilhar com pessoas tão bonitas e cheias de detalhes particulares que as tornam obras magníficas da criação. Em segundo, porque quando escuto um comentário de alguém sobre algo que escrevi, mesmo que seja um ahahahah significa que esta história, que não é apenas uma história, é parte de uma vida real em palavras está fazendo seu papel de servir a outras pessoas, de alcançá-las para levar algo de bom, para carregar uma cruz junto ou simplesmente fazer rir.

Este espaço é um lugar onde as armas, as defesas ficam do lado de fora da porta. Ele foi criado para alcançar o maior número de pessoas possível e oferecer humildemente aquilo que tenho de melhor.

Não posso voltar ao passado, não posso refazer os momentos em que minhas palavras foram outras senão as de encorajamento, amor e doçura, não posso voltar atrás para os momentos em que intencional ou acidentalmente magoei alguém e não posso reFAZER os momentos em que me culpei por não ter sido apropriada, perfeita, graciosa aos olhos dos outros, esquecendo de mim.

O que eu posso fazer é pegar sua mão, tocar seu coração para viver cada dia mais feliz, mais inteiramente, e te dar força para ir atrás dos seus sonhos, daquilo que você ainda quer fazer e conquistar.
Posso contar onde errei, onde acertei e ser companheira de um momento seu porque eu sei que somos todos um e precisamos de apoio e sei também que precisamos nos apoiar.
O tempo é paciente, se não for hoje, será amanhã, mas infalivelmente, sempre na hora certa, milagres acontecem.

A vida deixa sinais de quando você está pronta/o para fazer algo que o tornará melhor quando acredita que existe este plano de coisas boas para você, afinal, tudo acontece por um motivo, ás vezes, a gente não entende ou decide não entender, mas tudo inevitavelmente, se encaixa (então peço, por favor, acredite!).

Prestes a fazer 25 anos, decidi que vai ser demais! Que vai ser um ciclo tão bom e que multiplicará coisas boas e que essas coisas boas cheguem como um presente meu, que aquilo que é abundante na minha vida seja dado de presente a vocês, que dividem a experiência de ser humano comigo e que a partir daí, aquilo que lhes sobra seja também doado para outros milagres desta terra, se assim for do seu desejo.

Quando existe o entendimento de que o que existe, existe a nosso favor, então, é possível perceber também que esta nossa existência e em si é abundante (todos nós fomos agraciados com inúmeros presentes), então, podemos ser generosos. E a generosidade é linda!


Então, novamente, te convido a sonhar, acreditar, porque todas as coisas maravilhosas que existem vieram de sonhos. Minha prece é para ser essa força que encoraja os amigos a serem o melhor que podem ser, a serem exatamente aquilo que sonham ser, porque o mundo é melhor quando somos felizes, quando recebemos aquilo que nos faz felizes.

Minha prece é poder ter mais que o suficiente para doar enrgias positivas, pensamentos positivos , materializações positivas ao maior número de pessoas possível, como se todos nós nos déssesmos as mãos para abraçarmos o mundo juntos!

Meu desejo profundo é para que se estiver no escuro, uma luz de acenda no fim do seu túnel, que se tiver um problema, consiga olhá-lo como uma questão a resolver e que não o transforme em gigante, que se lembre que o verdadeiro gigante é você, e que existe infinita força para qualquer tarefa no seu interior! Nenhuma tempestade dura para sempre, por isso desejo que se precisar lavar a sua alma, você se entregue à vida, e ofereça sua cabeça ao leão para saber que nada nem ninguém pode devorá-lo.
Desejo para todos nós descobertas pessoais que nos aproximem mais de nossa essência primordial, que nos concedam aceitação de nós mesmos, com amor e alegria e que quando se olhar, perceba que existem muitos outros fatores que te fazem belo/bela, além de aparências ou da percepção de terceiros. Uma atitude bonita não tem cara, manequim, ou sobrenome.

Desejo que você tenha uma boa conversa com a vida sobre os sinais que ela vai te mandar apontando o caminho certo, e que onde quer que vá siga por ele sem dúvidas cruéis, mas com questionamentos saudáveis. Desejo que olhem aquilo que você tem de melhor e que seja lembrado por isso e que tenha a oportunidade de mostrar o seu melhor. Desejo que lhe façam gentilezas esperadas e inesperadas e que num lugar no seu coração você receba esta minha prece como presente sincero!

Por último, rezo para que você fale sobre tudo isso para outras pessoas, que se de alguma forma essa mensagem lhe trouxe algo bom que gostaria que alguém escutasse, então, que conte sobre o que leu, compartilhe, passe adiante, com suas próprias palavras, ou mesmo com as minhas, afinal, tudo é um empréstimo, a menor folha só cai da árvore com a permissão de Deus, assim como o que escrevo só é possível pela força Dele.
Um milhão de borboletas levam as preces dos homens para o universo. Que ela voem livres e que sejamos todos abençoados pela delicadeza do seu bater de asas.

4 comments:

Unknown said...

Me identifiquei com seu texto Cy!!
Podia até te imaginar dizendo cada uma dessas palavras...
... e que façamos, por fim, a nossa parte: nós e a vida.

Isso tudo me fez lembrar em uma coisa:

In everylife we have some trouble, but when you worry you make it double...
Cause when you worry your face will frown and that will bring everybody down...
Dont worry... Be Happy!!

http://www.youtube.com/watch?v=02zOk_LQCkY

Bjoka!!

Unknown said...

Já tá na hora de colocar um post novo aqui!! ehehehe ;) Bjo gde pra vc...

Unknown said...

Alo-oowwww... tem alguém aí?!?! ehheh
To com saudade!! <3

Bjoka!!

Fuser said...

Salveee Cy, que ótimo texto!!!