Monday, June 21, 2010

Lately

Lately I've been wondering...

Por mais que eu diga algo sobre isso ou aquilo, no fim das contas, posso simplesmente dizer que não sei de quase nada.
Ultimamente, não vejo graça em discutir a filosofia feminina, nem a masculina e ando até comendo as palavras por falta de paciência em esperar ou por ter que enfrentar coisas não tão agradáveis. ... assim como um assassinato por dia... matando sonhos para não precisar pensar neles.

O pior que pode acontecer, é não acontecer e para alguém que sempre teve um motivo de ser, me sento num banquinho para, com a cara mais deslavada do mundo dizer: olhe só, não sei e tampouco tenho planos. não sei e sorte é dos que sabem.

Quem sabe Deus, por misericórdia opte por poupar minha irresponsável alma errante com alguma informação, um endereço, um número nas páginas amarelas. Prefiro pensar que Deus não se zanga e que essa mania de acreditar não haver chegado lá seja perdoável, mais diante dos homens, do que diante de Deus.

Será que tem jeito? Será que vai pra frente? Ultimamente, ando pensando...

Esses meninos que passam por aí, são errados, acontecem e eletrocutam as células inteligentes de seus corpos entorpecidos. ando querendo querer. Ando querendo me desfazer daquilo que não fazia.

Ultimamente, tenho sentido o gosto de querer os corpos quentes e cheios de sangue, habitantes dessas terras de ninguém que um tal americano disse ser dono.

Pode ficar se perguntando, o que é que eu quero dizer? não digo... você que diz que sabe das coisas, saberá ler esse manifesto e ai de você se me taxar de louco.

Loucura não existe. Existe saudade de casa e muita falta de vontade de entender, isso sim.
é... ultimamente, ando pensando.

1 comment:

Unknown said...

Cycy linda do meu coração... Eu, como sendo metade de você, até te permito desistir de pensar, mas te proibo desistir de sonhar!!
Talvez essa seja uma desculpa para a falta de respostas de perguntas que ainda nem sabemos elaborar, mas a verdade é que sonhar trazem respostas que a gente ainda nem sabe que busca.
Será que viajei muito?? Bom, pelo sim ou pelo não, sei que vc me entendeu. Pq se a+b=c, 1+1=2, sei que eu+vc = uma laranja (entenda-se: alma) inteira (entenda-se: única). AMO VC, ok?! Nada mudou, só a quantidade de vezes que a gente se fala por dia, mas logo isso muda tbm... Bjo no coração da metade de mim!! :)